Qual o melhor aromatizador automotivo (aka cheirinho)?

Forum Fóruns Car Guys Limpeza & Detailing Qual o melhor aromatizador automotivo (aka cheirinho)?

Este tópico contém respostas, possui 19 vozes e foi atualizado pela última vez por  Dony 5 dias .

Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)
  • Autor

Gigio
    Participante

Cara eu acho que o melhor jeito de não ficar exagerado é sempre usando aromatizadores com essências o menos complicadas possíveis como eucalipto , e como muitos já disseram o certo é você colocar o aromatizador dentro de um saco ou deixar na própria embalagem e fazer apenas alguns pequenos furos, e não precisa deixar no retrovisor ou nenhum lugar próximo do seu rosto, pode colocar nos porta trecos da porta ou até mesmo no porta malas, com alguns dias o aroma já vai ter alcançado todo o seu carro sem massacrar seu nariz

Jefferson Macena
    Participante

Fala galera bom dia, Sou novo aqui!!

Eu uso o aromatizador de carro da Cheiro Bom.

O aparelho é muito pratico e tem muitas fragrâncias.  Uso hoje o Folhas do Brasil Top demais

Thiago
    Participante

Quando a gente fala de cheirinho para carros, tem um monte de coisa ruim no mercado, mas existe um produto da Spartan que é utilizado como finalizador de tecidos que é muito bom, tem aqui neste site, chama-se finisher fresh bouquet, é de alto rendimento, pois tem que diluir: https://www.lojadoprofissional.com.br/cheirinho-para-carros

Dony
    Participante

Nunca gostei de nenhum aromatizador. O que eu faço é escolher um daqueles perfumes de supermercado e deixo no carro ( O último que comprei foi uma réplica do “Polo”). Quando quero o carro cheiroso, dou umas borrifadas e pronto.

Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Pular para a barra de ferramentas